sábado, 24 de novembro de 2012

Hyouka [NOVEL]

H
Título: Hyouka (氷菓)
Gênero: Slice Of Life, Comédia, Romance
Ano: 2012
Volumes: N/A
Autor: Honobu Yonezawa
Ilustração:  Task Ohna
Tradução: Q - Vagas Abertas
Revisão: Maru - Vagas Abertas

Sinopse: Oreki Houtarou é um garoto que sempre age passivamente. Um dia, ele entra no Koten Bu (Clube de Literatura Clássica), como recomendado por sua irmã mais velha. Lá ele encontra Chitanda Eru, Fukube Satoshi e Ibara Mayaka. Chitanda é uma garota calma e bonita, mas ela se torna na personificação da curiosidade quando diz "Eu estou interessada nisso". Fukube é um garoto sorridente com uma memória fantástica, mas ele nunca deduz nada sozinho. Ibara é uma garota baixinha e restrita em relação a outros e a si mesma. Ela adora o Fukube, mas ele esquiva sempre que ela se aproxima. Eles começam a investigar um caso que ocorreu 33 anos atrás. Pistas do mistério estão enterradas em uma velha coleção de trabalhos dos membros originais do Clube. A coleção é entitulada "Hyouka".

NOTA: Capítulos em PDF.
Prólogo - Mediafire - FileCloud  – 4shared
Capítulo 1 Mediafire – FileCloud - 4shared
Capítulo 2Mediafire – FileCloud – 4shared
Capítulo 3 - Mediafire – FileCloud – 4shared
Epílogo – Mediafire – FileCloud – 4shared
Palavras do Autor - Mediafire – FileCloud – 4shared

2 Comentários:

Anônimo disse...

ahh, eu sempre quis ler essa light!! *-*
obrigata por tarduzir

allana disse...

Nossa, muito obrigadaaaaaaa! Do fundo do meu coração! Sou apaixonada por Hyouka, esse anime é muito encantador e interessante dá uma mega vontade de pensar da mesma forma que eles >w< Haa... Não tenho palavras que descrevam a alegria que estou sentindo por encontrar esse novel pra download e ainda em PT!!! OMFG, eu não crioooo! Obrigadíssimaaa! XD

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons