domingo, 27 de janeiro de 2013

Acúmulo grande de notícias pequenas.

Olá pessoas~ Infelizmente eu acabei piorando muito nessa semana e novamente não deu pra fazer muita coisa. Mas eu estou melhor, então na semana que vem PROMETO compensar isso <3.

Fora essa miséria de lançamentos, pra quem quiser ver, Hataraku Maou-Sama! vai ter anime, estreando agora em abril, e você pode ver aqui o vídeo promocional do anime.
Iriíamos ter DAL essa semana, mas a tradutora não deixou os links e aí não temos como colocar aqui.

Agora, o seguinte. A situação ta tensa. Muitos dos membros estão sumindo(Se quiser saber mais sobre a situação, veja na página da equipe e veja a situação de tradutores), e não estamos conseguindo contactar com eles. Daremos prioridade de equipe para esses cargos para esses projetos::


  • Tradutores para o mangá "Maoyuu Maou Yuusha "Kono Watashi no Mono Tonare, Yuusha yo!" "Kotowaru!"
  • Tradutores para o mangá "Binbougami-Ga!"
  • Editores para o mangá "Hataraku Maou-Sama! High School!"
  • Tradutores para as Light Novels
  • Cleaners e Redrawers para "Seikoku no Ryuu Kishi"
  • Tradutores para a Light Novel "Accel World"
  • Tradutores para a Light Novel "Sakurasou no Pet na Kanojo"
  • Para os projetos FUTUROS, precisamos de TRADUTORES.

Também precisamos de tradutores para a Light Novel de "Date A Live", aos interessados.

Não significa que outros cargos como "Editor" para "XXXXX" Mangá não seja bem vindo, ali são apenas oque mais precisamos, oque MAIS ESTÁ EM FALTA.

E uma surpresa, lançou o Capítulo 05 de Date A Live (Mangá) nos gringos <3. Por isso, podem contar com ele aqui semana que vem, junto com mais Yuureitou, atualização de Zetsuen e mais.
Quanto aos tradutores de Espanhol que precisávamos para Dead Soul Revolver, o Fel.k provavelmente vai traduzir. Mas ainda assim, precisamos, porque não é garantia de que ele vá mesmo traduzir.

A Novel de Maoyuu Maou Yuusha vai atrasar um pouco, pois o Kouma que traduz e ele também é bem ocupado nos mangás. Portanto sejam pacientes. Sobre Kokoro, eu passei mal e não pude traduzir, mas logo devemos ter mais notícias dele.

Outra coisa. Muitos devem estar sabendo da catástrofe que ocorreu ontem a noite em Santa Maria, certo? Foi realmente uma pena tudo aquilo ter acontecido. E entre os sobreviventes da catástrofe, está nosso revisor Fel.k. "Sobrevivente" é um pouco demais, mas ele saiu daquela balada minutos antes do incêncio começar. Sorte? ~Vamos dar um minuto de silêncio por causa daquilo~...

PS.: Não se esqueça de nos seguir no Twitter (Podem se comunicar livremente comigo pelo Twitter) e curtir no Facebook <3.

Então, vamos aos lançamentos.

Capítulo 03 - Mediafire - 4Shared - Fileswap - Ler Online

Capítulo 06 - Mediafire - 4Shared - Fileswap - Ler Online

9 Comentários:

Nathália disse...

Realmente foi horível isso tudo o q aconteceu e q bom q não aconteceu nada com o revisor de vcs.
Thanks pelos capítulos.

M3RU3M disse...

obrigado pelo capitulos e o que aconteceu realmente foi horrivel ainda bem qeu o revisor ta bem e espero que a scan num fehce ou algo assim tudo bom para vcs todos

Anônimo disse...

revisor lixo deveria ter morrido

Fel-K. disse...

anonimo, se eu tivesse morrido n teria DSR pra semana q vem DDD:, e cof cof endrio cof cof, eu sei q é vc xD

Anônimo disse...

nem sou, meu nome é Bond, James Bond.

Vino disse...

Obrigado pelos capítulos, o revisor de vocês realmente tem muita sorte, o que aconteceu foi mais uma tragédia entre muitas outras, de qualquer forma estamos no Brasil...o governo nesse momento deve estar pensando em quem colocar a culpa.

BlackIce disse...

Valeu pelos lançamentos ...

Natsu disse...

vlw pelos capitulos, e tenho duas coisas a dizer em primeiro ao anônimo, tem coisas que não se fala nem de brincadeira e a segunda é imprevistos acontecem então sem problema

M3RU3M disse...

seu anonimo de merda aee fica d eboa pq se fosse vc no lugar dele e vc tivesse morrido nao seria engraçado entao fica na boa blz penssa ante de falar merda

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons