domingo, 20 de janeiro de 2013

Pequenos lançamentos de uma tarde de Domingo.(NOVIDADE)

Hey people~ Eu infelizmente fiquei muito doente essa semana.Uma gripe forte, com febre alta e tudo mais. Por isso, não pudemos cumprir o que prometemos na última news em questão de projetos. Eu ainda estou mal pra caramba, por isso aqui vai ser bem rápido hoje.
Devido a uma pergunta num comentário da news passada, sim, eu sou o ser do twitter q.
Peço desculpas pelos poucos capítulos de hoje, mas eu não pude fazer muito também. O Kouma praticamente fez tudo nesses capítulos, e creio que minha única ajuda tenha sido na tradução de Ame, pseh. Mesmo assim, espero melhorar logo pra trazer mais coisa semana que vem.

—— EDIT ——
Pessoal, aqui é o Kouma. Venho aqui vos informar que, a página de Maoyuu Maou Yuusha e Date A Live foram, no baka-tsuki, CRIADAS. No momento a página de Date lá ainda está sob edição, então é indeterminado quando estará com as traduções para ler. Então, a partir de agora, todas as novels que fomos fazer, será criado uma página lá e colocaremos link para LEITURA ONLINE DA LIGHT NOVEL. Começando hoje, aqui você pode conferir a página de Maoyuu e aqui a de Date.

Aos lançamentos~

Capítulo 05 - Mediafire - 4shared - Fileswap - Ler Online
Versão Livro - Pergaminho 1 - Mediafire - 4shared - Fileswap - Ler Online
Capítulo Final - Mediafire - 4shared - Fileswap - Ler Online
Volume 1 Completo - Mediafire - 4shared - Fileswap
Capítulo 02 - Mediafire - 4shared - Fileswap - Ler Online

8 Comentários:

Nathália disse...

Thanks pelos capítulos!!!

M3RU3M disse...

obrigado pelos capitulos

Unknown disse...

Nossa , vo le esse do maou , vlw mesmo !!!!!!

Vino disse...

Vlw mesmo pelos capítulos, gosto muito do seu trabalho, dos novel(s) e dos mangás do Suteki Monogatari. \(-^_^-)/

Natsu disse...

vlw pelos capitulos e melhoras. pena que não saiu Zetsuen no Tempest tive olhando em ingles pelo que deu pra intender a princesa se confesa e yoshino conta que sua namorada era Aika

Marcos disse...

Vlw pelos capítulos!

Q disse...

Desculpem a histeria mas... MARCOS, TU LÊ KAGEROU!? *wwwwww*

Q disse...

E sobre date, minhas sinceras desculpas por não ter postado no domingo. >< Por isso, postarei prólogo, capítulo 1 e conto da web nesse domingo :3

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons