domingo, 17 de fevereiro de 2013

7HIT COMBO DE ESTRÉIAS + Esclarecimentos

Olá pessoas, como vão depois dessa farra do carnaval?? Alguns já voltaram a trabalhar outros a estudar e isso não é exceção para o pessoal da scan. Bem, primeiro, vocês devem ta achando estranho que não é o Myname que postou(sim, caso você não viu, sou eu, Kouma quem está falando). Bem, semana passada, ocorreu de myname se ausentar sem dá motivo nenhum, provavelmente deve ter sido por causa do carnaval, por isso não pudemos postar semana passada, já que normalmente, quem posta é ele. Hoje aconteceu o mesmo, só que hoje, por emergênciaprecaução, eu vou postar.

Fora isso, veremos se continuamos com a frequência de lançamento regular, daremos nosso jeito. Agora, em relação aos mangás e novels... Vou começar por zetsuen, vejam que mudamos as páginas dos projetos, que algumas estão com vaga aberta para tradutor, como é o caso de zetsuen, a sorte é que zetsuen tem tradução também em espanhol, assim, não nos limitaremos apenas a tradutores de inglês, caso você saiba espanhol e queira nos ajudar, não hesite, afinal, scans espanhois podem ter mais capítulo lançado do que as scans gringas, como é o caso de dead soul revolver.

Estamos também precisando urgentemente de um tradutor pra binbougami, e um pra yuureitou, perceberam que a situação ta braba para os tradutores aqui da scan? Vejam a página de equipe, vejam quantos estão desparecidos, e quantos deles são tradutores o/. Não se esqueçam que também estamos precisando de redrawers para Binbougami, o TK coitado, tá fazendo tudo sozinho, ajudem ele. Sobre Date A Live, não teremos mangá nem light novel hoje, infelizmente, myname ainda não me entregou a tradução do capítulo 6, e a Q não entra faz dias, embora ela já tenha terminado os capítulos... Lembrando que também estamos aceitando tradutores para date, para acelerar o número de lançamentos...

Quanto a Yuureitou, com o capítulo de hoje, fechamos o primeiro arco desse ótimo mangá, talvez até o melhor da scan, pra quem lê, dêem uma lida, e pra quem não lê, recomendo lerem. Agora, aos mangás de estréias... Tokyo Ghoul, pra quem não sabe, é serializado na mesma revista que OnePunch-Man e Terra Formars, que nossa parceira, I Wish Scan, faz, fora os mangás como gantz, kingdom, entre outros. Aqui vocês podem conferir a página da young jump e a de Tokyo Ghoul. Enquanto que Dimension W, é serializado na mesma revista(young gangan) que nosso mangá Akatsuki no Memoria(que por sinal é uma revista do ramo da Square Enix, famosa por publicar os mangás como Soul Eater, Full Metal e as séries Kingdom Hearts). Não só isso, como também, o mesmo cara que ilustra Dimension W, fez o CHARACTER DESIGN original do anime de Darker Than Black. Então para os fanáticos pelas séries(ou não), dêem uma conferida ;/.

Lembrando que, estamos precisando de tradutores para Date A Live(Novel), Zetsuen no Tempest, Yuureitou e Binbougami. Não precisa saber apenas inglês, sabendo espanhol também ajuda(Tem a novel de Accel World em espanhol, fikdik ;/).

Souberam da notícia sobre zetsuen? Senão, o mangá irá terminar no volume 9 lá no japão, e o anime terminará junto com o mangá. A série vai está correndo risco de ser dropada pelos gringos, mas  não se preocupem, nós não iremos cancelá-lo.

Finalizando o post, queria agradecer ao pessoal envolvido nos lançamentos de hoje. Agradeção ao Fel.k, por ter me ajudado a revisar Dimension W e ter traduzido algumas páginas pra mim, que nem mesmo faz parte de seu cargo, ao Kazuki, por, mesmo fazendo parte da área de novels, ajudou traduzindo esse capítulo de Yuureitou e ao TK que não era nem mesmo redrawer de tokyo, mas mesmo assim me ajudou no redraw. Se não fossem por eles talvez não teríamos esses caps aqui hoje.

Mangás comentados no post:

PS.: Quanto a Kingdom of Zombie, verei se fechamos uma parceria nele com a Shiroyasha Scans.
PS².: Dimesion W já está atualizado com os gringos.
PS.: Perceberam que criamos uma conta no Batoto? Então, os mangás serão atualizados lá também, quanto maior acessibilidade aos mangás, melhor.

Capítulo 08 - Mediafire - 4shared - Fileswap - Ler Online
Volume 01 Completo - Mediafire - 4shared - Fileswap
Capítulo 01 - Mediafire - 4shared - Fileswap - Ler Online
Capítulo 02 - Mediafire - 4shared - Fileswap - Ler Online
Capítulo 03 - Mediafire - 4shared - Fileswap - Ler Online
Capítulo 04 - Mediafire - 4shared - Fileswap - Ler Online
Capítulo 05 - Mediafire - 4shared - Fileswap - Ler Online
Capítulo 01 - Mediafire - 4shared - Fileswap - Ler Online
Capítulo 02 - Mediafire - 4shared - Fileswap - Ler Online

11 Comentários:

Fel-K. disse...

Huhuhu , os chefes tambm tem direito de pegar umas cocotinhas no carnaval eu acho e.e, myname pelo menos voltou a vida depois que acabou a ressaca, e agora está ativo, e com filhos que nasceram em 9 meses [?] hehe, otimo post Urso Kouma-n

Myname disse...

Eu estava sem net, Ok? Ok. qqq

Nathália disse...

Thanks pelos capítulos!!!

BlackIce disse...

Valeu pelos capítulos ... Gostei muito de Tokyo Ghoul ...

Anônimo disse...

esse tokyo ghoul é uma bosta, prefiro shoujo

Marcos disse...

Vlw pelos capítulos!

RR disse...

Agradeço pelos capítulos e pelos novos projetos,Tokyo Ghoul e principalmente Dimension W(achei muito foda o cara criar um mundo futurístico baseado nas idéias de Tesla).
Valeu!

M3RU3M disse...

muito obrigado pelos projetos novos vcs são e sempre serão d+++++++++

Natsu disse...

vlw pelos capitulos e pelos novos projetos

Anônimo disse...

ADM sai sem dar noticia? q cuzão...

Anônimo disse...

Pensava que quem twittava no twitter da scan era uma garota .-.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons