segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Notícias, Avisos, Capítulos e todo aquele Blábláblá.

Olá pessoas <3 Como vão? Bem, tentamos compensar vocês essa semana, apesar de muitos imprevistos e coisas assim terem acontecido (como sempre). Por isso, trouxemos esses capítulos hoje, com uma quantia maior do que das news anteriores. Eu sei que não é tanto assim, que já tivemos mais, mas não importa, afinal também temos uma vida e não podemos passar 24h todo dia trabalhando na scan.

Nosso revisor, Felk, decidiu lidar com DSR que estava em Espanhol. O que isso significa? Ele traduziu Dead Soul Revolver pra vocês! Agradeçam. Aqui vai o capítulo 09, os seguintes vocês verão logo logo.
Voltamos com Date A Live! Na verdade, não tínhamos parado nele, estávamos junto com os gringos. No caso, eles lançaram o capítulo 05, então estamos os seguindo normalmente. Se não me engano, DAL deve ser algo mensal ou algo assim. Quanto a novel, eu estou sem os links DE NOVO. (Q., me aguarde <3) Mas ainda essa semana eu edito esse mesmo post com os links da novel. Ok?

Então pessoal, eu sei que vocês querem Zetsuen. Porém, nós estamos com uma falta IMENSA  DE TRADUTORES. Tínhamos alguns, porém um ficou sem internet, e os outros sumiram. No caso, há apenas TRÊS TRADUTORES disponíveis na scan atualmente. Eu (Myname), o Kouma e a Masini-F. Não dá pra fazer muita coisa com apenas três tradutores. Fora que eu ainda tenho a minha parte em outros projetos (fora a tradução) e o Kouma também. Nós precisamos URGENTEMENTE DE TRADUTORES PARA AS DUAS ÁREAS! MANGÁS E LIGHT NOVELS!
Para se candidatar, você precisa saber qualquer língua, qualquer idioma. Atualmente procuramos por tradutores do inglês para o português e do Japonês para o português. Lembrando que você deve ser fluente. Não vou mais aceitar qualquer um. Clean, edição, é uma coisa, podemos ensinar. Agora a tradução não é uma coisa fácil de ensinar, e leva tempo. Por isso, se você é fluente (ou quase) em alguma língua, por favor visite nossa página de RECRUTAMENTO e deixe um comentário lá OU envie um e-mail para mynametumblr@gmail.com. Lembre-se de ler a página antes e fazer conforme o coordenado ali.
Quanto aos candidatos para a Edição e o Clean, antes de se candidatar, certifique-se de ver os tutoriais que também se encontram na página de recrutamento.
Também tenha certeza de que REALMENTE quer entrar na scan. A partir do momento que você for aprovado no teste, você vai ter que TRABALHAR. Se for pra ficar brincando, não se candidate. Rola brincadeiras? Sim, aos montes. Mas você deve trabalhar também. Tenha certeza de que quer ajudar. Não adianta se candidatar e desistir no meio do teste, ou depois que conseguiu passar. Então tenham isso em mente.

~ AGORA, UM COMUNICADO IMPORTANTE ~

Já temos o resultado da enquete. Vocês devem ter se perguntado o por quê daquela enquete, certo? Então eu vou lhes dizer. A partir dali, vimos os gêneros que vocês, leitores, mais gostam. Por isso, nós da staff fizemos uma votação interna entre alguns mangás dos gêneros mais votados na enquete. A staff escolheu três  mangás, um de cada gênero, para vocês decidirem qual vocês querem ler. A enquete já está ali do lado do site, onde ficava a antiga. Confiram os títulos e votem! Vocês podem ver os mangás em inglês aqui: Kingdom of Zombie, Billionaire Girl, Corpse Party: Musume.

PS.: Estou pedindo novamente para vocês seguirem a scan no TWITTER e nos curtirem no FACEBOOK. Qualquer dúvida sobre qualquer coisa, qualquer elogio ou crítica, podem ser feitos pelos comentários, ou pelo próprio twitter ou facebook.
PS².: É sério. Falem conosco.


Capítulo 05 - Mediafire - 4shared - Fileswap - Ler Online

Capítulo 09 - Mediafire - 4shared - Fileswap - Ler Online

Capítulo 07 - Mediafire - 4shared - Fileswap - Ler Online

Capítulo 03 - Mediafire - 4Shared - Fileswap - Ler Online
Capítulo 04 - Mediafire - 4Shared - Fileswap - Ler Online

13 Comentários:

Dark Lord disse...

Parabens ótimos lançamentos! Por que vcs não fazem parceria com a Ow! Scan no Binbougami Ga!, eles reativaram este projeto. Já que vcs já são parceiros em outro projeto, seria bacana vcs fizessem parceria neste projeto.

Nathália disse...

Thanks pelos capítulos e concordo com o Dark Lord!!

M3RU3M disse...

obrigado pelos capitulos e tambem pq nao fazem parceria com a fansubbr eles tbm fazem zetsu, e Kingdom of Zombie ta sendo feito pela Shiroyasha Scans

Hollowfied disse...

Saiu o cap 06 de Date agora '-'

Anônimo disse...

Muitooo Obrigado Pelos Cap. Myname, só uma coisa vcs já pensaram em usar o Mega como opção de Download?
todo mundo falando que ele é bom, up rápido e diz a lenda que ele não apaga os downloads. Eu gostei muito de usar ele.

Marcos disse...

Vlw ai!

BlackIce disse...

Valeu pelos capítulos ...

TK disse...

Caros leitores, nós não iremos fazer joint em binbou, muito menos em zetsuen, naverdade, acho q não iremos fazer joint em nenhum mangá por bastante tempo. Nós entendemos que vcs querem que saia mais mangás, para chegar logo nos gringos, mas um dos motivos principais para não fazermos isso, é a qualidade, e eu particularmente, acho joint desnecessário.
Se a gente ficar fazendo joint em todo mangá q tem outra scan fazendo, isso aqui vai virar putaria, e vai dar treta.
e Anônimo, não tenho certeza, mas acho q vamos sim começar ausar o MEGA para upload sim, não é certeza, myname ainda tem q ver.

Vino disse...

Vlw pelos caps (suteki), de qualquer forma não se esforcem além do limite que conseguem, afinal de contas vocês fazem isso porquê gostam, nós não temos nenhum direito de reclamar do tempo ou quantidade de lançamentos.

Myname disse...

Heysu. Bem, em relação aos Joints, o que o TK disse é parcialmente certo. Mas são coisas para serem estudadas, então temos que pensar no assunto. Enquanto ao Mega, eu ainda não sei se ele é confiável ou não. Pode muito bem ser uma armadilha. Então vou esperar mais um tempo, para ver como as coisas se saem, e testarei ele. Ok?

Anônimo disse...

Muito obrigada pelo capitulo de date a live *-*

Lucas A. disse...

Obrigado pelo capítulo de Date a live,como sempre a qualidade da raw e da tradução estão ótimas.Continuem com o bom trabalho.Em relação a novel de Date a live,quando ocorrerá mais lançamentos?

Myname disse...

Conseguimos um outro tradrutor para ajudar a Q. em Date A Live. Provavelmente os lançamentos ocorrerão com mais frequência a partir de agora. Sei que a produção de DAL tem sido um pouco relaxada, mas a Q. estava com uns problemas e não teve tempo o suficiente. Mas aguardem que logo teremos mais lançamentos da novel :3

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons