sábado, 9 de março de 2013

E o futuro é mesmo estranho....

Bem aqui estou eu, mas quem sou eu ?
Novo adm, mas n importa...
Passando aqui para avisar que por motivos pessoais, e por membros, a suteki monogatari se uniu a outra scan...

Os motivos disso, foram principalmente a falta de tempo que muitos membros estavam tendo, como o Myname, e isso levou a um abalo na base que sustentava a scan, por um acaso um de nossos membros (Kazuki) conhecia um adm da shiroyasha, e acabou entrando depois de muita conversa no "papo" da união, que acarretou na aceitação de todos os membros ativos da scan. "RAEL SE ESTIVER AI, QUERO FALAR COM VOCÊ SEU SUMIDO"
Bem, agora temos gintama na scan e isso me deixa happy xD.

Continuaremos a mesma somente em um endereço novo...
Espero que não fiquem zangados ou furiosos, pois estamos fazendo isso para vocês e sempre visando o melhor.

Site: https://shirogatari.blogspot.com.br/  
Sigam-me:https://twitter.com/SGScans
Facebook: http://www.facebook.com/pages/Shirogatari-Scans/415599651836024

E o novo nome da scan é Shirogatari.
Espero ver todos vocês no novo endereço com novidades e muito mais.

Enfim agora que a parte ruim do post foi dita, vamos para a parte divertida. O/
Sou fel.k e novo "manda-chuva" (risos) na scan e estarei de agora em diante postando no novo site pra vocês, espero poder me dar bem com todos e não me maltratem ou irei chorar...

ADM's também tem sentimentos, e eu amo cada um de vocês que amam a scan, menos os leechers, esses não ganham nada de mim xD

Novamente digo que espero ver vocês no novo site, e estou esperando lá...
Pensando bem, esse é meu primeiro e último post na suteki. OMG
Tenso xD
Até mais O/ , Escutem GoodBye /The pretenders, pois esse post merece.

4 Comentários:

Nathália disse...

Já q se unir a outra scan ajudou vcs, por mim ótimo, pretendo acompanhar o novo site da mesma forma q acompanho esse.
Boa sorte pra vcs e tudo de bom!!!!!

Marcos disse...

OK!

M3RU3M disse...

seguirei da mesma forma que sigo esse se isso ajudou vcs tem meu total apoio

Unknown disse...

Infelizmente acusado error ai no link , acho que é por causa do https , tirei essa parte é entro no site normalmente, espero que isso ajude bastantes vc a continuar projetos que vcs tem.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons