segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Presente do Papai Noel + Desabafo de um Kouma em crise

Olá pessoas <3 Como vão nesse dia pós-apocalíptico? Poisé, parece que o mundo não acabou. Não sei se isso é uma coisa boa ou ruim também xD. Quanto ao pack, foi o máximo que conseguimos. Devido a alguns da equipe que foram viajar, o serviço não pode ser completado da maneira que queríamos. Esperávamos pelo menos uns 20 capítulos pra esse pack, mas infelizmente não deu. Tanto por causa do mencionado acima como também por causa de vários acontecimentos que fizeram nosso tempo ser disperdiçado em coisas pessoais. Estamos voltando com Binbougami a partir de agora, e logo atualizaremos Kokoro também. Quanto a Seikoku, como já disse antes, se não acharmos equipe pra ele logo...
Nosso plano também era terminar todo o volume 01 da novel de DAL pra hoje, mas o tempo também não coincidiu então o epílogo e o Palavras do Autor ficam pro ano novo. Beleza? Quanto a novel de Sakurasou, os capítulos são MUITO GRANDES e como eu estou traduzindo ele SOZINHO, pode demorar pra haver lançamentos. Eu ainda tenho outras novels e ainda tem os mangás. Vamos tentar lançar Accel World com mais frequência também. O que precisamos pra isso é revisores, e URGENTEMENTE. Em relação a Chuunibyou, faremos SIM a novel, mas isso no ano que vem. Esperem até estarmos pelo final do volume 02 de DAL que nós vamos começá-lo. Okay? Queremos ter DAL pronto  o mais rápido possível por causa do anime que estreia em Abril, assim as pessoas vão poder ter os capítulos prontos para ler se quiserem xD. Falando em Anime de DAL, vocês podem ver os dois PVs lançados dele aqui e aqui~

Quanto a Binbougami, o motivo de termos pausado a série foi por causa de um ex-membro, o Neko Bêbado, também conhecido como Biel pela equipe. Ele era cleaner de Binbougami, porém ele só ficava vadiando e vadiando e não levava a scan a sério. Por causa disso, o clean de Binbougami atrasou, e teve outro projeto inclusive que íamos fazer mas também furou por causa dele. Bem, resumindo a história, o problema de Binbougami que temos hoje foi no geral por causa dele. Mas nós não guardamos rancor ou ódio dele nem nada do tipo. O que aconteceu aconteceu e temos que continuar em frente com isso. Colocamos Binbougami em pausado porque estávamos sem tempo para ele devido aos outros projetos, mas finalmente arranjamos tempo o suficiente para terminar essa série maravilhosa. Então assim que atualizarmos Zetsuen, o que não deve demorar já que nos gringos só tem até o 21 e é lançado mensalmente, nós focaremos em Binbougami para tentar atualizá-lo o mais rápido possível.  Também peço desculpas pela render que saiu uma bosta. Eu adoro renderizar (tirar o fundo das imagens, como essa acima) mas eu sou péssimo nisso. Daora a vida. Bem, ao assunto principal mesmo agora, é que precisamos de equipe para Binbougami para podermos atualizá-lo o mais rápido possível. Tradutores, Cleaners, Editores, Revisores, Redrawers, tudo será bem vindo. Além de que nós da equipe super recomendamos o mangá justamente por ser um dos mais populares da Jump Square. Sim, é Battle Shounen (ou vai ser), mas eu juro que nunca ri tanto na minha vida.
Depois de tudo isso eu, Myname, e principalmente o Kouma, gostaríamos de falar uma pequena palavrinha para o Biel. E Biel, se estiver lendo, o que provavelmente não está fazendo, saiba que continuaremos Binbougami. E não foram suas palavras para nós naquela época que vão nos afetar agora. Leia o recado ao lado, por favor <3
Quanto aos nossos lançamentos desse pack de natal, vejam por vocês mesmos aí em baixo.Lançaríamos mais, porém não deu tempo. E vou tentar trazer Sakurasou pra semana que vem. TENTAR, okay? u-u

Quanto ao título é justamente porque o Kouma não aguenta mais trabalhar tanto. Por isso eu imploro novamente a vocês por equipe. POR FAVOR, não me desapontem u-u Quero muitos e-mails na minha caixa de entrada pedindo para entrar na equipe, hein? u-u Prometam-me ò.ó
Ah, quase me esqueço do motivo principal desse post <3 FELIZ NATAL!



Capítulo 02 - Mediafire - 4Shared - Fileswap
Capítulo 03 - Mediafire - 4Shared - Fileswap

Capítulo 04 - Mediafire - 4Shared
Capítulo 05 - Mediafire - 4Shared

Capítulo 02 - Mediafire - 4Shared - Fileswap - Ler Online
Capítulo 03 - Mediafire - 4Shared - Fileswap - Ler Online
Volume 01 - Mediafire - 4Shared - Fileswap
Capítulo 04 - Mediafire - 4Shared - Fileswap - Ler Online
Capítulo 05 - Mediafire - 4Shared - Fileswap - Ler Online
Capítulo 06 - Mediafire - 4Shared - Fileswap - Ler Online

Capítulo 02 - Mediafire - 4Shared - Fileswap - Ler Online

Capítulo 01 - Mediafire - 4Shared - Fileswap - Ler Online



12 Comentários:

Dark Lord disse...

Obrigado pelo combo!! Vcs estão fazendo um ótimo trabalho.

kevenlord disse...

Nuss master combo jhow vlws !!! Scan show vei ótimo trabalho ^^

Alisson disse...

Obrigado pelo combo, equipe deve ter trabalhado bastante^^

Quanto a Seikoku se cancelarem não vai ser por falta de editor porque já mandei 2 e-mails me candidatando para o cargo e ainda não recebi resposta.

Boas festas a toda staff.

Marcos disse...

Vlw por Date e o resto! Suteki mandaaaa!*---------*

Unknown disse...

Opa @Alisson, erro nosso então. Ainda essa semana veremos seu e-mail, não se preocupe. Deve tar dando erro ou algum bug nos gmail sei lá lol.

Unknown disse...

Cabei de falar aqui com o myname alisson, no momento ele está viajando e não pode responder aqui pessoalmente, mas ele disse que não viu nenhum e-mail seu não o/. Sugiro enviar de novo até receber resposta.

Alisson disse...

Para facilitar então comentarei na página de recrutamento.

BlackIce disse...

Noss to muito atrasado ... Bem muito obrigado por esse pack com Date e Accel ...

Kira disse...

Pretendia começar Yuureitou, mas parece que pegaram antes. Esse vale a pena.

M3RU3M disse...

primeiro obrigado pelos capitulos
eu sugiro medaka box como projeto , e eu tbm iria fazer parte da scan mas num sei mexer em nada ,photoshop e num sei ingles, eu achei em ingle o extra do good loser kumagawa
link:
http://www.tenmanga.com/chapter/MedakaBoxExtraGoodLoserKumagawa/268174-1.html

Unknown disse...

Opa, valeu pela caridade Perinete, mas esse extra aí é o 128.5 do mangá, que, faz parte do mangá, e aliás, esse aí é antes da novel, os acontecimentos da novel são depois desse capítulo...Eu realmente gosto muito de medaka box, sou um fanboy da série, pra falar a vdd, mas já tem outras 2 scans que estão fazendo, que são, a haru-ka que ta muito tempo parada já no projeto e a Hipster Scans q está postando na mangasproject. Se não fosse por isso, eu realmente, realmente pegaria o projeto, mesmo que eu tivesse que fazer tudo sozinho nele, mas eu pegaria.É uma série boa e que tem que ser continuada nas scans brasileiras. E pra fazer parte da scan, não precisa saber tudo de photoshop, só o que é preciso pra editar mangá mesmo. Vlw pelo link cara e Feliz Ano Novo! =D

M3RU3M disse...

feliz ano novo pra tu tbm

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons