domingo, 3 de março de 2013

1 Ano de Suteki Monogatari Scans!

HOLA PESSOAS. Bem, aqui é o Myname, ídolo das people pelo mundo administrador da scan, e estou aqui hoje por um motivo especial que vocês já sabem qual é por causa do título e eu não estou usando vírgulas e esse texto é cansativo e e e e ok.

SIM! Hoje é o aniversário de 1 aninho da Suteki Monogatari! O SMS hoje está comemorando não o seu nascimento há um ano, mas sim todas as dificuldades que superamos ao longo desse tempo. (Que por sinal foram muitas. Não, vocês realmente não tem noção. MUITAS.) Bem, nós começamos no tumblr no ano passado, com uma equipe totalmente diferente. Ficamos alguns meses, se não me engano uns dois ou três na ativa lá, onde todo mundo ainda era extremamente novato. (Se procurarem bem conseguem achar alguns capítulos de Inu x Boku SS por aí) . Mas devido a alguns fatos tipo pessoas não fazendo nada rolou uma briga muito grande na equipe. MUITO GRANDE. O que causou a "destruição" da scan.

Foi aí que toda a staff, ou 90% dela, saiu da equipe. Assim, eu estava na equipe do Sakura Animes na época, e foi justamente quando o SA lançou a Otaku Host. Aí eu refiz toda a Suteki, e talvez alguns ainda lembrem do nosso antigo domínio, o .co.cc. Infelizmente, o SA ficou com muitos problemas financeiros, o que fez nosso site ficar off por um tempo.

Eu saí pela internet em busca de opções para fazer um site decente, cheguei a tentar o Wix, o XPG e mais alguns outros. Infelizmente não deu certo em nenhum. Eu não queria optar pelo Wordpress ou pelo Blogger,
por isso nós fomos novamente para o tumblr. Nessa linha do tempo, já era no final do ano passado q. Bem, ficamos no tumblr sem fazer news, apenas colocando os lançamentos. Era simples, mas não tínhamos um theme bom e muitos outros fatores prejudicavam nosso trabalho ali. As pessoas da equipe que tinham ficado do início da scan, sumiram do nada, deixando a scan na mão. Depois disso, eu realmente não tive opção, e optei pelo blogger, onde aqui estamos atualmente.

Tentamos trazer lançamentos todos os finais de semana, mas sempre acontece alguma coisa durante a semana, o que acaba nos atrasando. E além disso, temos uma vida pessoal pra cuidar também. Bem, depois de uma breve história da história da scan (?), devemos ter mais assuntos a tratar.

Alguns devem ter se perguntado aonde eu fui nos últimos tempos. Mas o problema é que eu realmente fiquei bem sem tempo por causa do colégio e outros problemas, e acabei não podendo ficar muito online. Então ta aí minha justificativa q

Não vou me prologar demais aqui. Só prosseguindo com os avisos:

Nós precisamos MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO  de tradutores. Então por favor se candidatem!
Na verdade, de equipe em geral, mas principalmente na área da tradução.
Como eu já disse, estou com pouco tempo atualmente, mas tentarei ajeitar as coisas logo.

Ah é, antes que eu me esqueça, iniciando Kingdom Of Zombie agora, feito em Joint com a Shiroyasha Scans! Esses primeiros cinco capítulos foram feitos inteiramente por ela, então trabalharemos juntos a partir dos próximos. Lembrem-se que Kingdom é um manhwa, o que sigifica que é lido no sentido ocidental de leitura. Ok? Sem esquecer que eles também fazem a LIGHT NOVEL de HIGH SCHOOL DXD de onde o anime parou.

Eu também gostaria de agradecer a equipe trabalhadora soqn da scan, muito obrigado mesmo. Apesar das nossas discussões diárias e putarias críticas construtivas ditas, acredito que temos uma ligação boa. Por isso eu agradeço a terem se esforçado soqn again todo esse tempo pela Suteki Monogatari. E obviamente, vocês leitores também por acompanharem nossos lançamentos. Se decaímos na quantidade de lançamentos, comos vocês disseram, apenas lembrem-se que fazemos isso de graça, e porque gostamos. Não temos obrigação nenhuma nisso, e muito menos vamos colocar nossas vidas pessoais e estudos em segundo lugar, tendo a scan como prioridade. Os lançamentos realmente diminuiram? Sim, um pouco. Mas estávamos de férias quando tínhamos bastante lançamentos. Lembrem-se que com a volta às aulas, a coisa complica.

Bem, um ano se passou. Que venham muitos outros pela frente!

PS.: Estávamos pensando em abolir (?) o método de postar todo domingo, e começar a postar assim que os capítulos ficarem prontos, no caso, aleatóriamente. Com isso o número de visitas do site diariamente aumentariam, e teria menos texto em cada news, o que faria vocês lerem. (Eu sei que vocês não tem porcaria nenhuma) O que acham? Vou deixar isso por conta de vocês. Se preferem que continuemos postando aos domingos ou que postemos aleatóriamente quando os capítulos estiverem prontos. Digam nos comentários, por favor~

Capítulo 01 - Mediafire – Ler Online
Capítulo 02 - Mediafire – Ler Online
Capítulo 03 - Mediafire – Ler Online
Capítulo 04 - Mediafire – Ler Online
Capítulo 05 - Mediafire - Ler Online

Capítulo 01 - Mediafire - 4shared - Fileswap

Capítulo 11 -  Mediafire - 4shared - Fileswap - Ler Online

19 Comentários:

Nathália disse...

Thanks pelos capítulos e quanto aos lançamentos por mim façam como acharem melhor pra vcs.
Parabéns e q venham mais anos!!!!!

Fel.k disse...

Isso 1 ano de scan o// parabens pra nós o//

Anônimo disse...

orra, tava esperando um combo fodão de uns 15 caps, e só tem 7?? q pobreza hein
bom, melhor do que nada =/

Anônimo disse...

Pô seu bosta, não toma meu lugar não que sou eu quem fala
mal da scan normalmente

Anônimo disse...

bosta é vc
enfim, podemos revisar, um post vai eu, o outro vc, blz?

Anônimo disse...

Parabéns Suteki!!
Que venham muito mais anos!!
E que linda essa imagem do post, da Hakaze com a Aika <3
Eu ri com o (?) depois do "sua Scanlator preferida" xD

Anônimo disse...

eu voto por postar quando os caps ficarem prontos porque soh no domingo eh meio ruim, nao sei, somente minha opiniao

Marcos disse...

Thanks pelos capítulos!
E que venham muitos anos ainda!
E como foi dito sobre os lançamentos façam como for melhor para vocês!

M3RU3M disse...

obrigado pelos capitulos muitos anos de vida ainda para a scan.
eu mandei um email pra scan pedindo parceria com a minha scan com binbougami ga nos traduzirimos,não sei se receberam por isso estou a comentar aqui

Unknown disse...

perinete, o e-mail não chegou não.

M3RU3M disse...

enviei novamente o email pela pagin de contato

Anônimo disse...

Parabens por 1 ano e agradeço pelos lançamentos

iv11M disse...

Obrigado pelos capitulo e parabéns por 1 ano e que venham muitos mais anos. :)

Lucas A. disse...

Parabéns pelo aniversário de um ano.Agradeço a toda equipe da suteki monogatari por todos os lançamentos que ocorreram nesse período,principalmente pelo esforço e dedicação em disponibilizar um pouco da cultura oriental,sem qualquer tipo de retribuição.Obrigado pelos capítulos.

Natsu disse...

vlw pelos capitulos e parabéns, quanto mais eu vivo menos fé eu tenho na humanidade so de ver dois retardados competindo posto de chato da scan.

Vino disse...

Parabéns por 1 ano de vida Suteki! (-^_^-)/. Sempre gostei do trabalho de vocês, realmente encontrei muitos projetos únicos aqui, sinto como se a Suteki realmente fizesse uma diferença, de qualquer forma feliz aniversário SUTEKI MONOGATARI e que os dias,meses,anos que venham sejam melhores e felizes para todos nós.

M3RU3M disse...

vcs poderiam ver se o email chegou , se não chegou meu email é esse jvguimenes@hotmail.com

Danii-Nyaan disse...

Aah, parabéns pelo primeiro ano de Scan!
Como representante do SA, agradeço por todos os lançamentos até agora e que vocês continuem assim \Ô/

Quanto as postagens, eu prefiro que sejam todas centradas no domingo. Mas isso é porque facilita meu trabalho de uploader xD Pra ter mais visitas o ideal seria postar quando os caps ficam prontos mesmo. Isso evitaria também confusões como "a pessoa X que tava com o cap pronto não ficou on" etc (>_<)

É isso aí Ô/
BY: Danii-Nyan
(SakuraAnimes)

rasheedanahrwold disse...

Habanero Orange | Titanium Art
Habanero Orange. $2.99 · The habanero pepper is titanium nose jewelry a very hot pepper with very titanium chain mild heat. · Scoville units range from 100,000 – 350,000 · Heat Level: Extremely titanium trim Hot toaks titanium · ford escape titanium for sale Scoville heat $2.99 · ‎In stock

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons